Atualizamos nosso site! MAIS PRÁTICO, MAIS INTUITIVO E MUITO MELHOR. Descubra agora!

Envíos, trocas e devoluções

Fiolandia Fios Ltda

Vigente a partir de junho de 2025

Envíos e Entregas

Todos os produtos serão enviados conforme a modalidade de envio escolhida pelo cliente, em até 24 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada e é de responsabilidade da transportadora ou dos Correios, não da Fiolandia.

Após a postagem do pedido, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou poderá consultá-lo no rodapé do nosso site e na plataforma da empresa logística, permitindo o acompanhamento em tempo real.

Trocas

Caso não esteja satisfeito com o produto ou deseje trocá-lo, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Condições para troca:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.

  • A troca está sujeita à disponibilidade do item no estoque.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para comercial@fiolandia.com.br com:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca.

ou falar pelo nosso WhatsApp de Atendimento.

Você receberá orientações detalhadas para realizar a troca.

Devoluções por Arrependimento

Se você se arrepender da compra, poderá devolver o produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para comercial@fiolandia.com.br informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido.

O reembolso será processado em até 30 dias corridos após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais para o cliente.

Produtos com Defeito de Fabricação

Conforme a legislação brasileira, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação.

Como solicitar uma devolução por defeito:

Envie um e-mail para comercial@fiolandia.com.br com:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Descrição do defeito, acompanhada de fotos ou vídeos.

Analisaremos o caso em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento da compra, sem custos adicionais.

Como Devolver os Produtos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeito de fabricação são de responsabilidade da Fiolandia, por meio de logística reversa.

Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para enviar o produto em uma agência dos Correios. Recomendamos utilizar a embalagem original (se não estiver danificada) ou uma embalagem adequada para proteger o item durante o transporte. Os custos de embalagem não são cobertos pela loja.

Entre em Contato

Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política, entre em contato pelo e-mail comercial@fiolandia.com.br.

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.